Nomcebo Zikode Estabelece O Registro Direto Em Relatórios Falsos Sobre Resolução Com Open Mic
A cantora vencedora do Grammy, Nomcebo Zikode, notou com grande preocupação os falsos relatos que circulam na grande mídia de que tudo está bem em sua disputa amplamente divulgada com a Open Mic Productions. Nomcebo gostaria de denunciar categoricamente esses relatórios falsos e prejudiciais e esclarecer publicamente o status atual do assunto.
A verdade é que foi obtida uma ordem judicial no final de 2022 que ordenou que a Open Mic e a Nomcebo entrassem em um acordo de joint venture e resolvessem as questões pendentes entre as duas partes.
Essas questões pendentes foram tornadas públicas pela primeira vez quando Nomcebo anunciou que não havia recebido nenhum dos royalties devidos pelo single recorde de sucesso global, “Jerusalém” ou seu projeto, “Xola Moya Wam'”. Este continua sendo o caso até hoje.
Apesar da ordem judicial obtida e do compromisso da Open Mic em remediar o assunto, eles não compareceram à festa nos prazos estipulados.
“Nomcebo aguarda ansiosamente a finalização deste assunto para que ela possa continuar com seus planos de gravação e lançar novas músicas para promover sua carreira como artista musical”, explica Sibo Mhlungu, CEO da IMG Africa (gerenciamento de Nomcebo Zikode ) .
“Estamos insatisfeitos com o atraso da Open Mic, pois nos comprometemos em conjunto a cumprir prazos claramente estipulados na apresentação de todas as informações necessárias, que permanecem pendentes, prolongando assim o assunto. Caso isso não seja resolvido nas próximas semanas, temos certeza de que voltaremos à Justiça”.
Nenhuma outra declaração será emitida sobre o assunto.
Enviar um comentário