Nova Revelação Sobre O Momento Após Senzo Meyiwa Ser Baleado
As revelações continuam no julgamento do assassinato de Senzo Meyiwa em andamento, enquanto os sul-africanos assistem com grande interesse para ver o resultado do caso que se arrasta há anos.
Senzo Meyiwa, goleiro da seleção sul-africana Bafana Bafana, foi morto a tiros na casa de sua então namorada, Kelly Khumalo, no que foi considerado um assalto que deu errado. No entanto, nem todo mundo está comprando a alegação de roubo. Portanto, cabe ao tribunal determinar o que aconteceu.
Depois de vários adiamentos, o tribunal retomou as sessões dias atrás para continuar o julgamento. No primeiro dia, o advogado cassado Malesela Teffo, que já havia defendido quatro dos acusados, causou tumulto ao aparecer inesperadamente no tribunal, pedindo para falar com o juiz em particular.
Na recente convergência no tribunal, o amigo de Meyiwa, Mthokozisi Thwala, pegou o banco das testemunhas, onde alegou que Senzo ainda estava vivo e responsivo no momento em que foi baleado até chegar ao hospital, onde acabou desistindo do fantasma.
Todos estavam supostamente falando com Senzo na época em que ele estava sendo transportado, de acordo com Mthokozisi Thwala, para lembrar de seus filhos. Ele, infelizmente, morreu no hospital,
Enviar um comentário