Anele Mdoda Criticou As Alegações De Que Ela Causou A Mania Da Bebida Energética PRIME
A personalidade do rádio sul-africano Anele Mdoda foi criticada depois de afirmar que foi ela quem causou a mania das bebidas energéticas PRIME na África do Sul .
Em um post recente, a mãe de um afirmou que ela e outro apresentador do The Breastfast Club provocaram o aumento da popularidade da bebida energética PRIME quando falaram sobre isso em sua plataforma.
Segundo Anele, ninguém falava disso antes do PRIME. Mas alguns sul-africanos acham que suas afirmações eram falsas e enganosas e a lembraram de que a bebida já era popular entre os times antes de ela mencioná-la em seu programa.
No que diz respeito a alguns de seus críticos, ela está assumindo o crédito pelo que não iniciou. Um crítico até a chamou de Cassper Nyovest Lite.
Andele Mdoda teve seus apoiadores, no entanto - pessoas que sabem de sua influência e afirmaram que ela realmente desempenhou um papel no sucesso repentino e eletrizante do PRIME. Alguns até a aconselharam a trazer a MoFaya, uma marca rival de propriedade do empresário local DJ Sbu, para o show para promovê-lo também.
Enviar um comentário